terça-feira, 28 de outubro de 2008



Denilson Santos
Eri Johnson, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli soltam a voz em choperia no Rio. Fernanda Rodrigues assumiu o violão

Os famosos resolveram mostrar na noite desta segunda-feira (27) que, além de atuar, sabem cantar. Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Fernanda Rodrigues e Eri Johnson cantaram e tocaram em uma choperia da Barra da Tijuca, no Rio.

Carolina era uma das mais animadas e demorou a sair do palco. Cantou sozinha e depois ao lado de Giovanna - as duas atuam na novela "Três Irmãs". Eri subiu ao palco para se juntar a elas e também deu uma palhinha. Em seguida foi a vez de Fernanda Rodrigues assumir o violão, enquanto Eri refrescava a garganta tomando champanhe.


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Giovanna Antonelli vira anjo, Sabrina Sato, lutadora, e Deborah Secco se vestiu de plástico. As cenas não são de uma nova novela, filme ou peça de teatro, mas de folhas do novo calendário da campanha Cabeleireiros Contra a Aids, que reúne 12 famosos em looks de 12 cabeleireiros diferentes para disseminar a luta contra a doença no país.

 Veja a galeria de fotos

Apesar da situações diversas, as fotos têm um elemento em comum: uma camiseta criada pelo estilista Carlos Tufvesson e vão ser exibidas no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, até o dia 13 de novembro. Os calendários serão vendidos a R$ 10 em 200 salões de beleza de todo o Brasil, com renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza.  

 
Atrizes criaram produção

Algumas das fotos, feitas por 12 fotógrafos diferentes, tiveram uma ajuda das modelos para a produção. "Acredito que a informação de como evitar a Aids deva estar na cabeça de todos", explica Taís Araújo, que aparece com a blusa da campanha transformada em turbante. 

Com asas de anjo, a atriz Giovanna Antonelli explica por que escolheu o acessório: "Quem leva a mensagem da prevenção é como um anjo que vai proteger as pessoas".

Já Deborah Secco aparece em um cenário de plástico. "Quis remeter à idéia do preservativo, a melhor arma na luta contra a Aids", diz o fotógrafo Eduardo Rezende.

Veja a lista dos famosos

Além de Giovanna Antonelli, Sabrina Sato e Deborah Secco, Ísis Valverde, Taís Araújo, Fernanda Machado, Christiane Torloni, Juliana Silveira, Mônica Martelli, Sheron Menezes, Toni Garrido e Carmo De La Vechia também estão engajados na ação. 

"A cada mês haverá uma mensagem sobre prevenção, testagem, fim do preconceito etc. Como este é um calendário de parede, muitas pessoas na casa ou no escritório terão acesso ao conteúdo", conta An Verhulst-Santos, diretora-superintendente da L'Oréal, patrocinadora da campanha.

"Para mim, que trabalho com HIV/Aids desde 1990, a iniciativa de desenvolver um projeto de prevenção junto ao segmento de cabeleireiros é louvável. Se cada empresa trabalhasse a prevenção não teríamos hoje 5 milhões de novos casos de Aids por ano", diz Lucinha Araújo, presidente da Sociedade Viva Cazuza.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O domingo (19) foi em família para Giovanna Antonelli. De folga das gravações da novela "Três Irmãs", onde interpreta a médica Alma, a atriz levou o namorado, o empresário Artur Fernandes, e o filho Pietro para um jantar no restaurante Porção, no bairro carioca da Barra da Tijuca. Na saída, a atriz foi simpática e posou para os fotógrafos ao lado do namorado.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008



A atriz Giovanna Antonelli, 32 anos, exibe um corpo escultural na capa de NOVA do mês de outubro. Destaque para a barriga chapada e os músculos definidos. Qual é o segredo da morena? Muita malhação à base de boxe e pilates.

Giovanna conta que foi a atriz Claudia Raia quem a aconselhou a praticar aulas de boxe. Ela gostou tanto que até montou um ringue em sua casa. Todos os dias, ela também recebe uma professora de pilates. "Eu tinha dores na coluna e percebi que esse tipo de exercício melhorou minha postura. Agora, sinto falta quando não faço aula", finaliza.

Apesar de bonita e bem resolvida com o próprio corpo, a atriz não se vê protagonizando um strip-tease para o namorado. "Acabaria rindo de mim mesma. Admiro mulheres com sex appeal e coragem para agir de maneira atrevida, mas essa não é a minha praia", analisa. 

Giovanna Antonelli 

Sucesso como a desajeitada Alma na novela "Três Irmãs", ela confessa à publicação que sua maior vontade no momento é a de parar de fumar. "Já parei e voltei várias vezes. Agora me convenci de que terei de tomar remédio e já procurei um médico, mas acho que é mais uma questão de largar o hábito", contou. 

Porém, apesar de ainda não ter conseguido abandonar o vício do cigarro, a atriz garante ser uma fumante respeitosa. "Só me permito acender um na cozinha ou fora de casa, nunca em lugares fechados."



Quem vê toda a beleza e saúde que exala de Giovanna Antonelli não imagina que a atriz já sofreu um bocado com o vício do cigarro, como revelou à revista NOVA, da qual é capa neste mês: "Já parei e voltei várias vezes. Agora me convenci de que terei de tomar remédio e já procurei um médico, mas acho que é uma questão de largar o hábito", conta, ressaltando que, paradoxalmente, não gosta de fumaça.

Apesar do hábito nada saudável, Giovanna tenta compensar o vício com uma alimentação equilibrada e exercícios frequentes. Por recomendação da amiga Cláudia Raia, começou a fazer aulas de boxe. Gostou tanto que montou um ringue na própria casa. A global também pratica pilates: "Eu tinha dores na coluna e percebi que esse tipo de exercício melhorou muito minha postura."

Giovanna se diz feliz em todos os aspectos, o que colabora para a beleza radiante que exibe. A atriz, que estreou recentemente a nova novela das 19h da Globo, "Três Irmãs", define-se completamente apaixonada pelo namorado, depois de passar por três casamentos não-oficiais, mas intensos.


terça-feira, 7 de outubro de 2008


Philipe Lima/Ag News

A atriz Giovanna Antonelli passou a noite de domingo muito bem acompanhada: jantou em uma churrascaria na Barra, no Rio, com o namorado, o empresário Arthur Fernandes, e o filho, Pietro (fruto de seu casamento com o ator Murilo Benício). Na saída, mamãe Giovanna saiu carregando bolas que o pequeno ganhou no local.



Rodrigo Hilbert na pele do surfista Gregg

Inconformado por ter perdido Alma (Giovanna Antonelli), Gregg (Rodrigo Hilbert) quer descobrir por que Valéria (Graziella Moretto) ajudou Galvão (Bruno Garcia) a acabar com o romance. O surfista de Três Irmãs parte então para o Rio, graças a Waldete (Regina Duarte), que lhe dá o endereço de Valéria.

Cheio de lábia, ele convence a vilã de que se apaixonou por ela.

No entanto, quando fica sozinho na casa de Valéria, Gregg encontra informações sobre o Projeto Praia Azul. Depois, encontra Polidoro (Othon Bastos), que lhe revela estar atrás da quadrilha de Vidigal (Luís Gustavo). Decidido a proteger a Praia Azul, Gregg se oferece para ajudar na captura dos bandidos.

De volta a Caramirim, o loiro procura Alma para contar a descoberta. Mas a médica não lhe dá ouvidos e ainda avisa que está noiva de Galvão.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Uma das irmãs da novela das 19h da Rede Globo, "Três Irmãs", Giovanna Antonelli não é uma surfista na trama, mas por morar na praiana – e fictícia – Caramirim, precisa estar sempre bronzeada. Para isso, de acordo com a coluna "Controle Remoto" do jornal O Globo, na vida real a atriz vem se submetendo a sessões semanais de bronzeamento artificial:

"Não curto ficar parada na praia", justifica-se.