quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Giovanna Antonelli faz boxe e pilates para ficar em forma

| | Bla bla bla







A atriz Giovanna Antonelli, 32 anos, exibe um corpo escultural na capa de NOVA do mês de outubro. Destaque para a barriga chapada e os músculos definidos. Qual é o segredo da morena? Muita malhação à base de boxe e pilates.

Giovanna conta que foi a atriz Claudia Raia quem a aconselhou a praticar aulas de boxe. Ela gostou tanto que até montou um ringue em sua casa. Todos os dias, ela também recebe uma professora de pilates. "Eu tinha dores na coluna e percebi que esse tipo de exercício melhorou minha postura. Agora, sinto falta quando não faço aula", finaliza.

Apesar de bonita e bem resolvida com o próprio corpo, a atriz não se vê protagonizando um strip-tease para o namorado. "Acabaria rindo de mim mesma. Admiro mulheres com sex appeal e coragem para agir de maneira atrevida, mas essa não é a minha praia", analisa. 

Giovanna Antonelli 

Sucesso como a desajeitada Alma na novela "Três Irmãs", ela confessa à publicação que sua maior vontade no momento é a de parar de fumar. "Já parei e voltei várias vezes. Agora me convenci de que terei de tomar remédio e já procurei um médico, mas acho que é mais uma questão de largar o hábito", contou. 

Porém, apesar de ainda não ter conseguido abandonar o vício do cigarro, a atriz garante ser uma fumante respeitosa. "Só me permito acender um na cozinha ou fora de casa, nunca em lugares fechados."


0 comentários: