quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Giovanna Antonelli diz que não pensa em casamento com Leonardo Nogueira

| | Bla bla bla






Mauricio Melo Revista QUEM

Giovanna Antonelli participou na manhã desta quinta-feira (29) da coletiva de imprensa sobre a próxima novela das 19h, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. Em entrevista realizada no Projac, Rio de Janeiro, a atriz falou sobre o retorno ao trabalho depois do nascimento das gêmeas Antonia e Sofia, que irão completar 1 ano no próximo dia 8 de outubro.

"[O retorno] É normal. A gente tem que trabalhar. Tem a hora de ficar em casa, a hora de parir e a hora de curtir. Agora é a hora de voltar ao trabalho", explicou. "As meninas vão fazer um ano, mas não vão pra creche. Creche jamais! Estão em casa. Faço tudo o que posso, não gosto de atrapalhar a vida das crianças, então fico indo e voltando o tempo inteiro, dando a atenção do jeito que posso."

Sobre boa forma, a atriz afirmou que não fez nenhuma dieta específica para voltar ao peso depois da gestação das gêmeas. "Sabemos exatamente o que fazer para não engordar. Quando exageramos num dia, pegamos mais leve no outro. Mas não deixo de curtir com meu marido. A gente peca de vez enquanto. Adoro massa e chocolate. Desde o primeiro dia da gravidez não trabalho com peso, mas sim com fita métrica. Você vê os resultados melhor", disse Giovanna que se considera uma pessoa exigente. "Nunca estou satisfeita! A minha cobrança interna é muito grande, mas toda mulher tem isso."

As gravações da novela "Aquele Beijo" começaram na Colômbia, a atriz falou sobre a viagem. "Estava muito quente, mas foi uma delícia. Levei as crianças e passeamos pela cidade. Toda novela que começa viajando é uma delícia. Todos os personagens tem um pé na comédia. A minha, Claudia, é uma mulher bem sucedida que sonha em se casar na Igreja."

Questionada sobre seus planos de casamento com Leonardo Nogueira, a atriz afirmou que não existem regras em uma relação. "Tem fases que você sonha [ com casamento], mas nunca foi um sonho meu. Se acontecer, aconteceu, mas não é uma coisa que penso. relacionamento não tem regra."

Mauricio Melo Revista QUEM

0 comentários: