"A paixão tem que estar acesa, fogueira de arraial. Todo dia", disse Giovanna Antonelli
Em entrevista à revista Claudia, a atriz Giovanna Antonelli, protagonista da novela Aquele Beijo (Rede Globo), falou sobre família e relacionamentos, ela que é casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira, pai de suas filhas. Durante a entrevista, a atriz revelou que prefere terminar um relacionamento a trair.
- Eu não só sou a favor, como acredito na fidelidade. No dia em que você tem vontade de sair com outras pessoas é porque seu relacionamento não vai bem. Prefiro partir do que trair -revela a atriz – Sou muito honesta. E a paixão tem que estar acesa, fogueira de arraial. Todo dia.
A frase explica os romances que a artista teve com Ricardo Medina (de 2000 a 2002), Murilo Benício (2001 a 2005), Roberto Lacascio (2005) e, desde 2009, com Leonardo.
Além disso, Giovanna falou sobre os cuidados na gravidez de seus três filhos: Pietro (filho com Murilo Benício), 6, e as gêmeas Antonia e Sophia, de 18 meses. "Os filhos nos mostram que temos uma capacidade de amar sem fim", afirma a atriz.
Ela contou ainda que não se sente culpada por ter que deixar os filhos em casa para trabalhar. "Meu segredo para não ter culpa é entender que faço o possível", conta Giovanna.
E para o conforto da maioria das mulheres, Giovanna Antonelli dá a dica para não encanar com os quilos adquiridos com a gravidez: "Sou contra pirar para emagrecer depois de ter bebê. Tem que ter paciência e serenidade. E disciplina também".
0 comentários:
Postar um comentário