sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A atriz disse que o prazer é o mesmo. Foto: Divulgação

A atriz Giovanna Antonelli, mãe de Pietro - fruto do relacionamento da famosa com o ator Murilo Benício - e das gêmeas Antônia e Sofia - da união com o diretor Leonardo Nogueira -, disse em entrevista à Marie Claire que "transar durante a gravidez é o máximo". Giovanna explicou que o "prazer é o mesmo, só que é com a pessoa que você ama, de quem está esperando um filho e com quem está idealizando uma vida".

A atriz ainda falou sobre a relação que tem com o corpo e que não gosta de malhar. "Como com um prazer absurdo. Depois eu olho e digo 'hummm, veio para cá' (apontou para a barriga, pegando em um 'pneuzinho'). Então vou correr e fechar a boca no dia seguinte", disse ela à Marie Claire, quando contou correr cerca de quatro quilômetros por dia.

Após quase um ano se dedicando totalmente aos filhos, a atriz retorna à televisão na nova novela de Miguel Falabella, Aquele Beijo. Giovanna disse não ter medo de qualquer papel.


Giovanna Antonelli leva os filhos para as gravações de Aquele Beijo - Ag. News

Aquele Beijo  ainda nem começou, mas Giovanna Antonelli já está há algum tempo gravando as cenas da vida de Claudia, protagonista da novela escrita por Miguel Falabella, da Globo. A atriz já foi para Cartagena, na Colômbia, voltou a gravar no Brasil e elogia sua personagem, contando um pouquinho sobre a nova trama das sete.

"Ela é uma mulher  super bem-sucedida profissionalmente e o sonho dourado da vida dela é casar de véu e grinalda. Tem este lado romântico. A novela tem esse tom e acho que é um resgate porque nunca é demais falar de amor. Acho que a novela vem com tudo isso! O Miguel está superinspirado nos capítulos, estão deliciosos, todas as cenas, núcleos, estou curtindo pra caramba!", se empolga a atriz.

O visual de Claudia também é uma novidade para Giovanna. A atriz está curtindo o cabelo mais curto, bem diferente de sua outra mocinha Jade, na recente reapresentação de O Clone.

"Foi o que a gente pensou nesta novela. Tirar toda a cabeleira, deixar mais curto, para poder vestir outra pessoa. Adoro mudança! Sou a pessoa mais adepta a isso. Então adoro sair de um personagem e entrar no outro com cabelo diferente. Sempre que vem com uma ideia de um trabalho novo, sempre sou a primeira a topar".

Mesmo com um ritmo pesado de gravações, o lado mamãe de Giovanna não fica de lado. A bela levou os filhos pequenos Pietro, Antônia e Sophia para as gravações na Colômbia e cuidava deles nos intervalos.

"A gente começou desde agosto, quando fomos para Cartagena, todos os filhos foram comigo e, no Brasil, como moro perto do trabalho, volto para casa, vou para o trabalho, volto e elas estão sempre comigo. Quando começa o estúdio eles dizem 'traz criança, volta criança' e no final de semana estou sempre em casa com elas. Então é o momento, tenho de trabalhar. Daqui a pouco acaba e curto mais um período dona de casa, depois volto a trabalhar", revela Giovanna.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Mauricio Melo Revista QUEM

Giovanna Antonelli participou na manhã desta quinta-feira (29) da coletiva de imprensa sobre a próxima novela das 19h, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. Em entrevista realizada no Projac, Rio de Janeiro, a atriz falou sobre o retorno ao trabalho depois do nascimento das gêmeas Antonia e Sofia, que irão completar 1 ano no próximo dia 8 de outubro.

"[O retorno] É normal. A gente tem que trabalhar. Tem a hora de ficar em casa, a hora de parir e a hora de curtir. Agora é a hora de voltar ao trabalho", explicou. "As meninas vão fazer um ano, mas não vão pra creche. Creche jamais! Estão em casa. Faço tudo o que posso, não gosto de atrapalhar a vida das crianças, então fico indo e voltando o tempo inteiro, dando a atenção do jeito que posso."

Sobre boa forma, a atriz afirmou que não fez nenhuma dieta específica para voltar ao peso depois da gestação das gêmeas. "Sabemos exatamente o que fazer para não engordar. Quando exageramos num dia, pegamos mais leve no outro. Mas não deixo de curtir com meu marido. A gente peca de vez enquanto. Adoro massa e chocolate. Desde o primeiro dia da gravidez não trabalho com peso, mas sim com fita métrica. Você vê os resultados melhor", disse Giovanna que se considera uma pessoa exigente. "Nunca estou satisfeita! A minha cobrança interna é muito grande, mas toda mulher tem isso."

As gravações da novela "Aquele Beijo" começaram na Colômbia, a atriz falou sobre a viagem. "Estava muito quente, mas foi uma delícia. Levei as crianças e passeamos pela cidade. Toda novela que começa viajando é uma delícia. Todos os personagens tem um pé na comédia. A minha, Claudia, é uma mulher bem sucedida que sonha em se casar na Igreja."

Questionada sobre seus planos de casamento com Leonardo Nogueira, a atriz afirmou que não existem regras em uma relação. "Tem fases que você sonha [ com casamento], mas nunca foi um sonho meu. Se acontecer, aconteceu, mas não é uma coisa que penso. relacionamento não tem regra."

Mauricio Melo Revista QUEM