sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Giovanna Antonelli leva os filhos para as gravações de Aquele Beijo

| | Bla bla bla






Giovanna Antonelli leva os filhos para as gravações de Aquele Beijo - Ag. News

Aquele Beijo  ainda nem começou, mas Giovanna Antonelli já está há algum tempo gravando as cenas da vida de Claudia, protagonista da novela escrita por Miguel Falabella, da Globo. A atriz já foi para Cartagena, na Colômbia, voltou a gravar no Brasil e elogia sua personagem, contando um pouquinho sobre a nova trama das sete.

"Ela é uma mulher  super bem-sucedida profissionalmente e o sonho dourado da vida dela é casar de véu e grinalda. Tem este lado romântico. A novela tem esse tom e acho que é um resgate porque nunca é demais falar de amor. Acho que a novela vem com tudo isso! O Miguel está superinspirado nos capítulos, estão deliciosos, todas as cenas, núcleos, estou curtindo pra caramba!", se empolga a atriz.

O visual de Claudia também é uma novidade para Giovanna. A atriz está curtindo o cabelo mais curto, bem diferente de sua outra mocinha Jade, na recente reapresentação de O Clone.

"Foi o que a gente pensou nesta novela. Tirar toda a cabeleira, deixar mais curto, para poder vestir outra pessoa. Adoro mudança! Sou a pessoa mais adepta a isso. Então adoro sair de um personagem e entrar no outro com cabelo diferente. Sempre que vem com uma ideia de um trabalho novo, sempre sou a primeira a topar".

Mesmo com um ritmo pesado de gravações, o lado mamãe de Giovanna não fica de lado. A bela levou os filhos pequenos Pietro, Antônia e Sophia para as gravações na Colômbia e cuidava deles nos intervalos.

"A gente começou desde agosto, quando fomos para Cartagena, todos os filhos foram comigo e, no Brasil, como moro perto do trabalho, volto para casa, vou para o trabalho, volto e elas estão sempre comigo. Quando começa o estúdio eles dizem 'traz criança, volta criança' e no final de semana estou sempre em casa com elas. Então é o momento, tenho de trabalhar. Daqui a pouco acaba e curto mais um período dona de casa, depois volto a trabalhar", revela Giovanna.

0 comentários: