segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Giovanna Antonelli deixa a maternidade com as gêmeas

| | Bla bla bla





 Fabio Cordeiro

Giovanna Antonelli deixou nesta segunda-feira (11) a Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com as gêmeas Antônia e Sofia.

A atriz, que deu à luz na sexta-feira (8), estava acompanhada do pai das meninas, o diretor Leonardo Nogueira. Antônia e Sofia nasceram respectivamente com 2.965 kg e 47 cm e 3.00 kg e 48 cm.

"Ai gente, elas são demais. Estão mamando simultaneamente. É muito diferente de ter menino. A gente não sabe se é propaganda enganosa, mas se forem calminhas assim, a gente se anima de novo. Estou apaixonada, em êxtase", contou. "Elas só comem e dormem", brincou Leonardo.

"Estou muito mais tranquila e serena. O primeiro filho é mais apreensivo, mas elas estão ótimas e o meu filho está adorando a chegada das irmãzinhas. Ele está amarradão para chegar em casa", completou Giovanna, referindo-se a Pietro, de seu casamento com Murilo Benício.

"Uma das meninas é mais parecida com ele e a outra, comigo. O Leonardo é um parceirão, está me ajudando muito. Foi ele quem escolheu Sofia e eu, Antônia", comentou a atriz.

Mais cedo, Giovanna já havia avisado os seguidores no Twitter que deixaria a maternidade hoje. Durante o fim de semana, a atriz recebeu as visitas de diversas famosas como Fernanda Rodrigues, Eri Johnson, Carolina Dieckmann e Samara Felippo.

0 comentários: