quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Giovanna enra em Viver a Vida

| | Bla bla bla






Giovanna Antonelli (Dora) e a pequena Klara Castanho (Rafaela) entram em Viver a Vida, a partir do dia 1º, para aprontar. Suas histórias se cruzam com a de Helena (Taís Araújo) quando a modelo sofre acidente, em Búzios. A lancha de Helena bate forte contra um jet ski e ela é lançada ao mar. Dora não pensa duas vezes e pula na água para salvá-la com a ajuda de mais dois banhistas.
Marcos (José Mayer) é avisado por Onofre (Cláudio Jaborandy), tio de Dora, que sua mulher sofreu um acidente. O empresário conta para a filha, Luciana (Alinne Moraes), o que aconteceu e diz que vai para Búzios ficar com a mulher. Assim que chega ao hospital, ele fica impressionado com a multidão de curiosos na porta. Apesar das desavenças, Luciana liga para saber se Helena está bem. Tereza (Lilia Cabral) também se preocupa.
Dora e Rafaela resolvem visitar a modelo, que, emocionada com a atenção, convida as duas para lancharem em sua casa. Por lá, fica sabendo pela menina que a mãe está com dificuldades financeiras e se oferece para ajudar. Helena entrega a Onofre um envelope com um cheque para a sobrinha. Ele entrega, mas pede que Dora revele o valor. Quando diz que ganhou R$ 10 mil, o tio exige que ela ajude nas despesas da casa. Rafaela não perde tempo e conta a Helena que Onofre queria ficar com o cheque que ela deu para a mãe.
No desenrolar da trama, Dora vai infernizar a vida de Helena e ainda terá um caso com seu marido.

0 comentários: