sábado, 24 de outubro de 2009

Giovanna Antonelli:



Giovanna Antonelli sente saudades de ter um bebê para cuidar. Segundo o jornal "Extra", a atriz está tão empolgada com Cristiano, bebê que faz o filho de Sandrinha (Aparecida Petrowky) em "Viver a Vida", que já pensa em ter outro filho.
"Ai, gente, olha que lindo! Que saudade! Acho que está na hora de ter mais um", disse Giovanna à publicação.
A bela, que é mãe de Pietro, de 4 anos, não quer desgrudar do bebê. "Eu vivo pedindo para a mãe dele para deixá-lo na minha casa um fim de semana, mas ela não deixa", brincou.
Na trama de Manoel Carlos, Giovanna interpreta Dora, mãe da sapeca Rafaela (Klara Castanho)

terça-feira, 20 de outubro de 2009



Jabá!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009




Em "Viver a vida", Dora, personagem de Giovanna Antonelli, vai conhecer Marcos (José Mayer), com quem viverá um romance, numa boate de Búzios. Sem saber que ele é o marido de Helena (Taís Araújo), Dora vai se interessar pelo empresário. E ele por ela.
Tudo começará com uma troca de olhares entre os dois, enquanto ela estiver dançando. Depois, ele se aproximará de Dora quando um garçom começar a destratá-la. Isso porque ela, sem querer, derrubará uma bandeja de bebidas.
- O garçom será agressivo com a Dora. Então, o Marcos sairá em sua defesa, dizendo até que paga o prejuízo que ela causou derrubando a bandeja - diz Giovanna. - Não vai exister maldade da parte dela porque ela nem imagina que ele é o marido de Helena.