segunda-feira, 29 de junho de 2015

 
Giovanna Antonelli como Atena (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Esta é Francineide, mais conhecida como Atena, personagem de Giovanna Antonelli em "A regra do jogo", próxima novela das 21h da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro tem direção de núcleo de Amora Mautner. Bonitona e sensual, Atena tem o caráter duvidoso, é estelionatária e adora gastar.

A atriz tem gravado intensamente. Na história, Atena acabará se envolvendo com Romero, personagem de Alexandre Nero. Os dois atores formaram um casal em "Salve Jorge", novela de Gloria Perez em que Giovanna era a delegada Helô e ele, o advogado Stênio.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

antonelli2

Babilônia ainda não terminou, mas as gravações de A Regra do Jogo, próxima novela das nove da Globo já estão a todo vapor. Giovanna Antonelli já começou a gravar algumas cenas como a vilã Athena, sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações do Jornal Extra, na trama Athena será uma vilã que vive de aplicar pequenos golpes. A moça teve uma infância sofrida em Brasília onde era pobre e chegou a se prostituir para sobreviver. O ponto fraco da personagem será seu romance com Romero (Alexandre Nero).

O último papel de Giovanna em novelas foi em Em Família interpretando a personagem Clara. Para viver Athena, a atriz clareou os cabelos, que agora estão loiros. A Regre Do Jogo estreia dia 31 de agosto, na faixa das nove.