sexta-feira, 2 de maio de 2014



FAMOSIDADES

Giovanna Antonelli voltou a lançar moda! Depois de fazer sucesso com as capinhas de celular por conta da delegada Helô, de "Salve Jorge", a atriz  voltou com tudo lançando tendência em esmaltes e trazendo à tona a moda dos bodies – típico maiô de manga comprida.

Como sua personagem Clara está passando por mudanças na trama de "Em Família", seu figurino não poderia deixar de a acompanhar. Sendo assim, ela deixou de lado o estilo despojado e passou a apostar em bodies coladinhos junto de outros looks mais sensuais.

Fora isso, se o assunto é esmalte não se fala em outra coisa a não ser o tom azul conhecido por "Frio na barriga", da nova coleção de Giovanna. Ela lançou novas cores para todo o Brasil e ainda usa o azul anil em sua personagem.

"Foi uma sugestão minha em um bate-papo com a figurinista da novela, Marília Carneiro. A gente achou melhor a Clara começar sem nada na unha, porque ela era mais ingênua. Lá atrás, quando buscávamos cores para a Clara, a Marília sugeriu tons de azul, vestidos, batas. Aí eu trouxe vários esmaltes da minha linha e falei: 'Olha esse azul! Será?'. E ela achou legal", revelou Giovanna ao jornal "Extra".

Após confessar ser uma "viciada em esmaltes", a atriz contou: "O esmalte para mim virou um trabalho de pesquisa, compro muitos nas viagens que eu faço. Mas não faço coleção, doo muito, porque esmalte estraga. Entra um e sai outro".