sábado, 26 de abril de 2014


Giovanna Antonelli aproveitou a manhã desta sexta-feira, 25, para se bronzear na beira da piscina. No entanto, a atriz contou que tinha pouco tempo para curtir o banho de sol antes de ir para o trabalho. "30 minutos de sol na carcaça e vamos trabalhar", escreveu ela. Na imagem, Giovanna cobre o rosto para se proteger e aparece com biquíni cortininha vermelho.

Na noite da quinta-feira, 24, Giovanna Antonelli foi conferir o lançamento da coleção alto inverno da grife carioca Le Lis Blanc. Além da nova coleção, o coquetel comemorou  um ano da butique da marca em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para o evento, a atriz optou por um look discreto e chique: saia, blusa e blazer pretos e salto alto.

Giovanna Antonelli  (Foto: Instagram/Reprodução)


Giovanna Antonelli revelou em entrevista para o jornal O Globo, desta sexta-feira (25), que pretende colocar suas filhas gêmeas, Antonia e Sofia, para fazerem terapia, assim como fez com o mais velho, Pietro, de nove anos.

“Foi uma vontade minha e do Murilo (Benício, pai do menino), porque acho importante. Se o pai ou a mãe não sabe acessar um canal do seu filho, às vezes ele cresce com questões de vida. Se você puder tirar essas dúvidas da criança, fazer com que ela cresça com um entendimento melhor, acho muito válido”, contou a atriz.

A atriz, que vive a personagem Clara da novela Em Família, ainda destacou: “Ele não tem nada, é uma criança totalmente sã. Não é preciso ter um problema, nem esperar a criança ter uma crise”.

Apesar da preocupação, ela confessa que já tentou fazer análise algumas vezes, mas não conseguiu seguir o tratamento.

Giovanna ainda revelou que pretende repetir a ação com as filhas caçulas, de três anos, fruto de sua relação com o diretor Leonardo Nogueira: “Quero botar as minhas filhas na terapia, assim que eu souber que dá pra rolar”.