quarta-feira, 31 de julho de 2013


Giovanna Antonelli e o filho, Pietro (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

Giovanna Antonelli aproveitou as férias escolares do filho mais velho, Pietro, de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, para se divertir com o garotinho no Valle Nevado Ski Resort, no Chile, a convite de QUEM. Capa da edição desta semana da revista, ela contou como consegue conciliar a carreira de atriz com os cuidados com os três filhos - além de Pietro, ela ainda é mãe das gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos, do atual casamento com o diretor de TV Leonardo Nogueira.

"Libertei-me da culpa de achar que, por causa dos compromissos profissionais, não conseguiria dar atenção a meus filhos. Isso é uma coisa que não carrego porque sei que faço o melhor de mim todos os dias", contou Giovanna.

Aos 37 anos, a atriz também revelou que planeja aumentar a família em breve. "É uma vontade que eu tenho para quando completar 40 ou 41 anos. Mas é muita responsabilidade. Vamos ver como serão os próximos anos da humanidade... Se a gente vivesse em um mundo diferente, com certeza teria uma prole muito maior em casa."

 

A atriz se diverte na neve com o garotinho (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

terça-feira, 9 de julho de 2013


Giovanna Antonelli rodou cenas do filme 'SOS Mulheres ao Mar', na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, em 8 de julho de 2013

Giovanna Antonelli rodou cenas do filme 'SOS Mulheres ao Mar', na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, em 8 de julho de 2013 Nessa foto: Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli foi clicada com um look despojado na orla da praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava de calça moletom cinza, um casaco preto e com o rosto quase sem maquiagem. Mas, calma! A atriz que ficou marcada pelos looks elegantes da advogada Helô, de "Salve Jorge", não perdeu o glamour que desfila também fora de cena. O visual foi para contextualizar o momento dramático que vive Adriana, sua personagem no filme "SOS Mulheres ao Mar", uma mulher completamente desiludida com o fim do casamento.





A atriz esteve na praia do Arpoador nesta segunda-feira para rodar cenas do longa, dirigido por Cris D'Amato, depois de passar dias na Itália focada neste trabalho. Ela foi clicada nesta segunda-feira (8) filmando com a atriz Fabíula Nascimento, que viverá sua irmã, Luiza. Ela integra o elenco da produção junto também de Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo, Thalita Carauta e Marcelo Airoldi.

Em "SOS Mulheres ao Mar", Giovanna fará par romântico com Gianecchini. Nos bastidores das filmagens, os atores aproveitaram para curtir a Europa. Quando tiveram de rodar cenas em Veneza, a viagem de trabalho da atriz recebeu um toque de romantismo, com a presença do marido, Leo Nogueira

Azedou de vez a relação - que já não era boa - entre Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle. As atrizes são também cunhadas, já que Guilhermina espera uma menina de Leonardo Antonelli para daqui a dois meses. Giovanna fica irritada toda vez que alguém pergunta a ela sobre a atriz.

Ela não gosta nadinha do assunto. O curioso é que, antes de Guinle se relacionar com o irmão dela (e até depois de Guinle ter namorado Murilo Benício, ex par de Antonelli), as duas eram muito amigas, quase irmãs! Depois que eles formaram um casal, elas se falavam, mas pouco.

Agora uma não dirige mais a palavra à outra. Giovanna acha que Guilhermina não é a mulher ideal para seu irmão. Resta saber se a chegada da menina e a estreia de Giovanna no papel de titia vai fazê-la mudar de ideia.