segunda-feira, 27 de maio de 2013


Giovanna Antonelli aparece com um decote bem generoso em foto compartilhada por sua assessora de imprensa nesta segunda-feira, 27. Na imagem, postada por ela no Instagram, a atriz posou fazendo biquinho a bordo de um superdecotado vestido verde durante ensaio fotográfico para campanha de grife de joias."Ensaio @rommanel com minha amiga amada @gioanto e com o aniversariante do dia @raphamendonca. Aguardem!", escreveu Piny Montoro na legenda.

Giovanna Antonelli (Foto: Instagram / Reprodução)Giovanna Antonelli posa com um vestido superdecotado para campanha de grife de joias (Foto: Instagram / Reprodução)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Giovanna Antonelli já tem participação garantida na próxima novela de Manoel Carlos. Segundo a colunista Patricia Kogut, é possível que atriz faça seu primeiro personagem homossexual nas telinhas. O convite foi feito pelos diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, marido da atriz.

Ainda segundo a colunista, Giovanna já havia fechado sua participação no folhetim antes mesmo das gravações de Salve Jorge terminarem. Desde que começou a carreira, a atriz já atuou em duas novelas de Maneco: Laços de Família (2000), trama na qual interpretou Capitu, um dos seus personagens de maior destaque; e em Viver a Vida (2009), no papel de Dora.

A trama, que sucederá Amor à Vida, já tem a atriz Júlia Lemmertz como Helena. Além dela, também já tem personagens reservados para Tony Ramos, Alinne Moraes, Viviane Pasmanter, Bruna Marquezine (que fará Helena adolescente e, em seguida, a filha de Helena adulta), Júlia Almeida, Helena Ranaldi, Natália do Vale e Paulo José .


terça-feira, 14 de maio de 2013



Helô (Giovanna Antonelli) usará um vestido tomara que caia de renda para se casar em 'Salve Jorge' Foto: TV Globo / Divulgação 

Na última segunda-feira (13), Giovanna Antonelli gravou cenas da novela Salve Jorge vestida de noiva. A atriz, que conquistou o público como a delegada Helô, usou um tomara que caia de renda. Na trama, a personagem mantém um relacionamento cheio de idas e vindas com o ex-marido, Stênio (Alexandre Nero).

De acordo com a figurinista Karla Monteiro, o modelo foi escolhido pensando na personalidade da delegada. "Ela é ousada, não poderia ser um vestido comum", afirmou. "É um vestido de festa, de renda, off white. Sem a faixa de veludo e com o cabelo solto, ele vira um vestido de réveillon", explica a figurinista. Karla conta que primeiro pensou em desconstruir um vestido de noiva, mas que depois preferiu o caminho trilhado. Para dar um toque de modernidade, um arranjo de flor negra no cabelo preso.


terça-feira, 7 de maio de 2013

Giovanna Antonelli continua no topo do ranking dos cabelos que fazem mais sucesso entre os telespectadores da Rede Globo. No mês de abril, os longos fios castanhos da delegada Heloísa, personagem na novela das 21h Salve Jorge  apareceram em primeiro entre os dez preferidos do público.

Logo atrás na preferência estão as madeixas de Rosângela (Paloma Bernardi), da mesma novela, que aposta nos cabelos ondulados e avermelhados. Ainda estão na lista as atrizes Alice Wegmann (Lia Martins, de Malhação), Letícia Spiller (Antônia, de Salve Jorge), Glória Pires (a empresária Roberta de Guerra dos Sexos), Agatha Moreira (a Ju de Malhação) e as apresentadoras Fátima Bernardes e Ana Furtado. Veja relação dos dez cabelos mais pedidos na Globo.

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Às voltas com as gravações de "Salve Jorge", Giovanna Antonelli teve um momento de relax ao lado do marido, o diretor Lenadro Nogueira, em Angra dos Reis. Na legenda da imagem que publicou no Instagram neste domingo, 5, a atriz comentou o passeio: "Vida boa no Portobello!!!!". Giovanna e Leandro são pais das gêmeas Sofia e Antônia.

  •  
Giovanna Antonelli e marido (Foto: Instagram / Reprodução)Giovanna Antonelli e marido (Foto: Instagram / Reprodução)