segunda-feira, 22 de abril de 2013


Giovanna Antonelli aproveitou a manhã desta segunda-feira, 22, para se exercitar na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que aparece em "Salve Jorge" como a delegada Helô, caminhou na praia ao lado da amiga, vestindo um look todo em preto, óculos escuros e cabelo preso no estilo maria-chiquinha.

Recentemente, Giovanna também escolheu um look discreto, exceto pelo tênis dourado e os óculos escuros com armação branca, preto para caminhar com a mesma amiga pela orla do Rio.

Na última semana, Giovanna esteve no Fashion Rio que aconteceu Marina da Glória, no Rio de Janeiro e foi eleita, em enquete realizada pelo EGO, como a mais bem-vestida do segundo dia do evento de moda.

Giovanna Antonelli caminhando na Orla (Foto: Dilson Silva  / Agnews)Giovanna Antonelli caminhando na Orla da Barra da Tijuca com amiga (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Giovanna Antonelli caminhando na orla da Barra da Tijuca (Foto: Dilson Silva  / Agnews)

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Giovanna Antonelli no Fashion Rio (Foto: Felipe Panfili / AgNews)Giovanna Antonelli (Foto: Felipe Panfili / AgNews)

Com camisa de seda amarrada com um nó, calça brilhosa e salto alto, Giovanna Antonelli atraiu os flashes durante o desfile da grife Iódice no Fashion Rio, na terça-feira, 16. Fora o assédio na Marina da Glória, a atriz também fez sucesso entre os leitores do EGO. Em enquete, ela foi a escolhida por eles como a mais bem-vestida do segundo dia do evento de moda.

A intérprete da delegada Helô de "Salve Jorge" obteve 27,49% dos votos, ficando à frente de nomes como o das atrizes Yanna Lavigne (que recebeu 23,37%) e Giovanna Lancellotti (com 13,96%),  da apresentadora Adriane Galisteu (11,48%) e da modelo Isabeli Fontana (9,15%).

Na ocasião, Giovanna falou sobre seu estilo. "Uso muita camisa de seda. Algumas emprestei para a Helô, outras vou levar dela para a minha vida", disse ela, garantindo não ser superconsumista como a personagem. "Sou bastante conservadora. Compro o que preciso".


sábado, 13 de abril de 2013

Giovanna Antonelli passeia com os seus três filhos, Pietro, de 7 anos, e as gêmeas  Antonia e Sofia, de 2 anos, na companhia da amiga, Christiane Dias, no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foto em 12 de abril de 2013

Giovanna Antonelli passeia com os seus três filhos, Pietro, de 7 anos, e as gêmeas  Antonia e Sofia, de 2 anos, na companhia da amiga, Christiane Dias, no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foto em 12 de abril de 2013 Nessa foto: Giovanna Antonelli

Quem viu Giovanna Antonelli na tarde desta sexta-feira (12) no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, poderia pensar que era mais uma das cenas da Helô de "Salve Jorge", já que a atriz usava um figurino bem parecido ao de sua personagem na novela, Helô. Mas foi exatamente o contrário.

Giovanna conseguiu uma folga nas gravações da trama de Glória Perez para curtir uma tarde com os filhos. E desta vez ela levou os três. Além de Pietro, de 7 anos, do relacionamento com Murilo Benício, também estavam as gêmeas Antonia e Sofia, de 2 anos. Para ajudar com a criançada, ela contou com a companhia da amiga, a atriz Christiane Alves, madrinha do seu primogênito.

A intérprete da agente da Polícia Federal levou as meninas para brincar em um parquinho, enquanto Pietro corria pelo shopping, bastante animado. A atriz ainda entrou em uma loja de brinquedos e se divertiu com algumas peças, comprou alguns mimos para os filhotes e em seguida todos foram jantar em um restaurante.

Giovanna tem se mostrado bem cansada por conta das gravações intensas da novela, já que sua personagem foi ganhando um destaque cada vez maior na história. Além do figurino e dos acessórios, que estão entre os mais pedidos pelas telespectadoras, a atriz tem arrancado muitas risadas ao lado de Stenio, interpretado por Alexandre Nero, que elogiou a amiga ao Purepeople, creditando a ela o sucesso do casal.

quinta-feira, 4 de abril de 2013



A atriz vai se passar por uma das traficadas Foto: Reprodução 

Giovanna Antonelli postou nesta quinta-feira (4) uma foto de Thammy Miranda com os olhos maquiados. "Vem aí... #salvejorge!!! Aguardem", escreveu a atriz ao divulgar a imagem. Nos próximos capítulos da trama das 21h, Thammy vai se passar por uma jovem traficada.

Mas Giovanna preferiu fazer mistério. Na foto, aparecem apenas os olhos da colega de elenco. Na novela, Thammy, que é filha de Gretchen vive uma policial que trabalha junto com a delegada Helô, interpretada por Giovanna.


quarta-feira, 3 de abril de 2013


Giovanna Antonelli é capa da revista Nova de abril Foto: Twitter / ReproduçãoGiovanna Antonelli é capa da revista Nova de abril Foto: Twitter / Reprodução

A atriz Giovanna Antonelli é a capa de abril da revista Nova. Atualmente interpretando a delegada Heloísa, em Salve Jorge, a artista modelou os cabelos com suaves cachos.

As pontas apresentam finas mechas de loiro, enquanto a raiz é escura. Para a atriz, que admitiu adorar o look da sua personagem, os cabelos longos necessitam de cuidados especiais, o que para Giovanna significa hidratá-los e fazer visitas periódicas ao seu cabeleireiro.

No Twitter, Marco Antonio de Biaggi, o hairstylist das celebridades, postou a foto da atriz vestindo maiô vermelho com um generoso decote.


terça-feira, 2 de abril de 2013


Giovanna Antonelli revela ter muito cuidado com os filhos (Foto: TV Globo/ Mais Você)

Giovanna Antonelli está chamando muita atenção do público que acompanha a novela Salve Jorge. Helô, sua personagem na trama, faz muito sucesso por ser independente, linda, cheia de estilo, profissional competente. O problema é que a relação com a filha Drika, interpretada por Mariana Rios, fica um pouco de lado, o que não acontece de jeito nenhum na vida real, segundo a própria atriz.

Bem diferente de Helô nesse quesito, Giovanna, que é mãe de Pietro, 8 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, 2 anos, é uma mãe dedicada, cuida muito de perto da educação dos filhos e fica de cabelo em pé só de pensar em não ter mais tanto controle sobre os pequenos. "Eu fico desesperada! Preciso 'chipar' o meu filho, colocar um chip para saber o que ele está fazendo. Para mim vai ser um sofrimento quando ele começar a sair sozinho", confessa.

A atriz, que já teve um relacionamento com o ator Murilo Benício e, hoje, é casada com o diretor da novela Flor da Caribe, Leonardo Nogueira, afirma que o fato de se relacionar com alguém do ambiente de trabalho não influencia em nada no seu desempenho nas telinhas: "Meu marido é a segunda pessoa com quem me relaciono no ambiente profissional. Acho que o lado profissional independe do pessoal para estar bem. Tem que encontrar uma harmonia sempre. Não acho que tem relação alguma. Meu desempenho com o trabalho já foi muito bom quando eu não me relacionava com alguém do mesmo ambiente. Não depende disso".

Com 37 anos, recém-completados, Antonelli parece não se preocupar muito com a proximidade dos 40 e conta que deseja ser mãe mais uma vez, mas não se desespera com o assunto: "Ainda não estou pensando nos 40, estou vivendo um ano de cada vez. Passa rápido, eu sei, mas não quero ficar pensando nisso. Gostaria de ter mais um filho, sim, ou de adotar um. Vamos ver... Não estou desesperada com isso agora. Se tiver que acontecer, vai acontecer na hora certa".

Giovanna diz que o estilo marcante de se vestir de Helô não a influencia e que também não é de ficar comprando muitas roupas o tempo todo, como a personagem que tem essa compulsão, uma doença chamada oneomania: "Sou conservadora. Não tenho vícios".