sexta-feira, 20 de julho de 2012


Giovanna Antonelli participa de gravação do Criança Esperança (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Giovanna Antonelli, que vai interpretar uma delegada na próxima novela das nove, Salve Jorge, quer acabar com o mito deque essas mulheres são masculinizadas. "Elas são superfemininas, vaidosas e fortes. O preconceito existe, mas vou tentar humanizar esta figura", contou a atriz nos bastidores do Encontro, onde participou de uma gravação para o Criança Esperança.

Para interpretar essa delegada civil que vai investigar crimes de tráfico internacional de pessoas, Giovanna Antonelli vai mudar o visual e alongar as madeixas. "Vou colocar megahair. O cabelo deve dar uma clareada, mas ainda vou continuar com as madeixas castanhas", contou a atriz, que disse ainda que a ideia partiu dela.

Mas não é só a aparência que preocupa Giovanna. Para encarar esse novo desafio, a atriz está fazendo um laboratório intenso. "Tenho convivido muito com as delegadas. Vou às delegacias, observo como elas se comportam e também as vejo em família. É importante mostrar este lado da liderança, mas também fazer as pessoas entenderem que essas mulheres também têm vida, famílias e filhos", contou.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A atriz Giovana Antonelli posa com recém-nascido para a campanha Foto: roberto Filho/Agnews

A atriz Giovanna Antonelli participou nesta quinta-feira (5) do lançamento da campanha Prematuro Imunizado é Prematuro Protegido, promovida pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira, no Rio de Janeiro. 

A campanha tem como objetivo alertar médicos, pais e cuidadores de bebês para que mais crianças prematuras sejam imunizadas durante o período de sazonalidade do vírus respiratório, principalmente entre os meses de abril e setembro.