sábado, 28 de abril de 2012


Giovanna Antonelli passeia por shopping com pé enfaixado - Ag.News

De férias desde o final da novela Aquele Beijo, em que viveu a atrapalhada e romântica Cláudia, Giovanna Antonelli curtiu a noite de quinta-feira (26) com um grupo de amigas em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro.

Com um modelito bem descontraído e de cabelos presos com um coque no alto da cabeça, a atriz circulou toda sorridente pelos corredores do local, mas o que chamou mesmo a atenção foi uma atadura, uma faixa que a atriz tinha no pé esquerdo e que estava bem visível, já que ela usava um chinelo de dedo.

Em uma loja, enquanto as amigas escolhiam algumas roupas, Giovanna sentou-se em uma poltrona, com ar cansado. Mas logo a morena recuperou as forças e em seguida já estava no maior entusiasmo no meio das amigas.

Depois, ao notar a presença do fotógrafo, Giovanna fez graça e sorriu toda divertida.

Giovanna Antonelli passeia por shopping com pé enfaixado

Giovanna Antonelli passeia por shopping com pé enfaixado

Giovanna Antonelli passeia por shopping com pé enfaixado

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Giovanna Antonelli levou as gêmeas, Antônia e Sofia, e o primogênito Pietro para assistirem à peça "Os Três Porquinhos", em um shopping de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Acompanhada do marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira, a atriz se divertiu com o espetáculo.

Na saída, ela posou com a família e com a atriz mirim Jesuela Moro, que também prestigiou a montagem acompanhada da mãe.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 4 de abril de 2012



"A paixão tem que estar acesa, fogueira de arraial. Todo dia", disse Giovanna Antonelli

Em entrevista à revista Claudia, a atriz Giovanna Antonelli, protagonista da novela Aquele Beijo (Rede Globo), falou sobre família e relacionamentos, ela que é casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira, pai de suas filhas. Durante a entrevista, a atriz revelou que prefere terminar um relacionamento a trair.

- Eu não só sou a favor, como acredito na fidelidade. No dia em que você tem vontade de sair com outras pessoas é porque seu relacionamento não vai bem. Prefiro partir do que trair -revela a atriz – Sou muito honesta. E a paixão tem que estar acesa, fogueira de arraial. Todo dia.

A frase explica os romances que a artista teve com Ricardo Medina (de 2000 a 2002), Murilo Benício (2001 a 2005), Roberto Lacascio (2005) e, desde 2009, com Leonardo.

Além disso, Giovanna falou sobre os cuidados na gravidez de seus três filhos: Pietro (filho com Murilo Benício), 6, e as gêmeas Antonia e Sophia, de 18 meses. "Os filhos nos mostram que temos uma capacidade de amar sem fim", afirma a atriz.

Ela contou ainda que não se sente culpada por ter que deixar os filhos em casa para trabalhar. "Meu segredo para não ter culpa é entender que faço o possível", conta Giovanna.

E para o conforto da maioria das mulheres, Giovanna Antonelli dá a dica para não encanar com os quilos adquiridos com a gravidez: "Sou contra pirar para emagrecer depois de ter bebê. Tem que ter paciência e serenidade. E disciplina também".