terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Giovanna Antonelli fez caras e bocas ao posar ao lado do cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi, que postou a foto no Twitter. A atriz se prepara para ser capa da revista "Boa Forma". 

Giovana Antonelli e Biaggi (Foto: Reprodução/Twitter)

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Que ela é linda e talentosa todo mundo sabe. O que ninguém imaginava é que Giovanna Antonelli tem uma vida comum como a de qualquer mulher.

"Sou uma atriz completamente dona de casa, trabalho há mais de 20 anos, tudo que acontece é de forma natural, troco muita fralda, cuido de filho com febre e controlo o videogame do Pietro", revelou ao jornal "O Globo".

E como toda mulher normal, a atriz sofre com os mesmos problemas das demais mulheres. Separada de Murilo Benício, ela confessou que seu filho mais velho, Pietro, fruto de seu relacionamento com o ator, teve que ir ao psicólogo depois que as gêmeas Antonia e Sophia nasceram.

"Ele tinha muito ciúme no primeiro ano, mas encontramos o equilíbrio. Filho de pais separados é difícil. Murilo tem o jeito dele de educar e eu, o meu."

Mas pelo jeito os filhos de Giovanna nem dão tanto trabalho, já que ela confessou que ainda pretende aumentar a família: "Antes dos 40! O som da risada ou do choro das crianças é o som da felicidade".