segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli posou com decotão para a capa da edição de dezembro da revista "UMA", especial de Natal.  Na entrevista a atriz revela que já sofreu muitas decepções na vida e que "frustrações fazem parte do seu dia dia, mas que isso serve para que os momentos felizes se tornem inesquecíveis".

No ar como a personagem Claudia, em "Aquele Beijo", a atriz ainda mostrou a boa forma usando uma saia com fenda generosa, escolhida pelo editor de moda Anderson Vescah.

Recentemente a atriz revelou ao EGO a sua fórmula para manter o corpo em dia. "Tem que malhar, não adianta. Tem que ter uma alimentação regrada e não tem fórmula mágica para ninguém", ensinou.

Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Na noite desta quinta-feira, 1º, Giovanna Antonelli foi à inauguração da loja da marca de jeans 7 For All Mankind em um shopping do Rio de Janeiro. A atriz não foi ao evento com as filhas gêmeas, Antônia e Sofia. "Elas estão uma delícia, cada vez mais gostosas! Pena que hoje elas estão gripadinhas em casa", lamentou.

A atriz contou ainda como fez para perder peso após a gravidez. "Tem que malhar, não adianta. Tem que ter uma alimentação regrada e não tem fórmula mágica para ninguém", disparou.

Giovanna Antonelli em evento (Foto: Philippe Lima / AgNews)

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA