segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Giovanna Antonelli (Estevam Avellar

Giovanna Antonelli

Em entrevista descontraída para o jornal Extra deste domingo (27), Giovanna Antonelli fez uma revelação no mínimo curiosa sobre as filhas gêmeas Antônia e Sofia, frutos do seu relacionamento da artista com o diretor Leonardo Nogueira.  

Questionada se já confundiu as duas em alguma situação do dia a dia, a atriz respondeu: "Aconteceu uma ou outra confusão sim. É até divertido".

Mãe também de Pietro, fruto do seu romance com o ator Murilo Benício, Giovanna contou que o menino é namorador. "Cada hora ele arruma uma diferente".

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli foi escalada para ser a protagonista da nova novela de Gloria Perez. Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, a atriz irá substituir Juliana Paes, que foi escolhida para fazer o remake de Gabriela. As duas produções têm exibição programada para 2012, na Rede Globo. (PV)


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amigo David Brazil posta foto de Giovanna Antonelli e Léo Nogueira se beijando. Foto: Twitter/Reprodução

David Brazil postou no Twitter neste domingo (6) uma foto de Giovanna Antonelli beijando o marido, o diretor Leandro Nogueira, em um restaurante do Rio de Janeiro.

Junto com a foto, o promoter escreveu: "olha ela dando AQUELE BEIJO no maridão Léo Nogueira". Ele também postou mais duas fotos da atriz: uma com a mão na frente do rosto, imitando sua personagem Jade, da novela global O Clone, de 2001, e outra sentada, no qual ele elogiou o modelo da amiga.