segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Giovanna Antonelli passeia com amiga em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Para Giovanna Antonelli não basta ter apenas uma pausa nas gravações para dar aquele fugidinha para o shopping. Para a atriz é preciso driblar as gravações, os cuidados com a casa e com os filhotes Pietro, Sofia e Antônia.

Mas nesta sexta-feira, 28, ela conseguiu, e foi fotografada com uma amiga olhando umas vitrines em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por que, afinal de contas, Giovanna também é filha de Deus, né?


segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Desde que fez sucesso como a Capitu, de Laços de Família, Giovanna Antonelli já mudou de visual diversas vezes. Já foi loira, morena, com cabelos curtos, compridos e também usou aplique.

Confira abaixo alguns looks da protagonista de Aquele Beijo e vote no seu preferido!

Laços de Família (2000)
Interpretou a prostituta, Capitu, na novela de Manoel Carlos. A personagem era uma garota de classe média carioca, mãe solteira, que sustentava a família com o dinheiro da prostituição.


O Clone (2001)

Como a protagonista Jade, uma muçulmana dividida entre o amor e as obrigações religiosas. A moda de véus, jóias e maquiagens da personagem ganhou as ruas.



A Casa das Sete Mulheres (2003)

Na minissérie, Giovanna interpretou Anita Garibaldi, a guerreira esposa de Giuseppe Garibaldi.

Da Cor do Pecado (2004)
Interpretou a vilã Bárbara, sua primeira vilã da carreira. A mudança no visual foi total com cabelos curtos e loira.

Sete Pecados (2007)
Foi a protagonista Clarice, em que viveu um triângulo amoroso com Dante (Reynaldo Gianecchini) e Beatriz (Priscila Fantin).

Três Irmãs (2008)
Deu vida à divertida Alma, uma das protagonistas da novela de Antônio Calmon.



Viver a Vida (2009)

Após quase dez anos, ela volta às tramas de Manoel Carlos como Dora. Devido à personagem, Giovanna usou um aplique para dar volume aos cachos.

Aquele Beijo (2011)
A protagonista Cláudia tem os cabelos curtos, cacheados e escuros. Ela viverá um triângulo amoroso com Vicente (Ricardo Pereira) e Lucena (Grazi Massafera), além de se envolver com Rubinho (Victor Pecoraro), sua antiga paixão.


domingo, 9 de outubro de 2011


Giovanna Antonelli investiu no look para fazer compras nesta sexta-feira, 7. De saia de couro e saltão, ela circulou com amigas em um shoppinga da Zona Sul do Rio.

 

.Daniel Delmiro/,Agnews

Giovanna curte tarde com amigas

 

.Daniel Delmiro/,Agnews

Giovanna e seu look poderoso para um passeio no shopping