quarta-feira, 31 de agosto de 2011


.Twitter / Reprodução/Reprodução

 

Giovanna Antonelli anda ocupada com as gravações de "Aquele Beijo", próxima novela das sete, escrita por Miguel Falabella. Mas entre uma cena e outra a atriz arranjou tempo para twitar uma foto com o ator Ricardo Pereira. A atriz ainda mandou uma mensagem para o fãs: "Registro da gravação d hj pra vcs!!! Bjssssss".

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Nesta quinta-feira (25), Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira gravaram cenas de  Aquele Beijo  na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Foto: André Freitas/AgNews

Nesta quinta-feira (25), Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira gravaram cenas de Aquele Beijo na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Nas imagens, a atriz aparece dentro de um táxi e ele dentro de um carro de passeio. Ao perceberem a presença do fotógrafo, os dois fizeram pose.

Aquele Beijo, de Miguel Falabella, é a próxima novela das 19h, que estreia em outubro. Herson Capri, que acabaou de sair de Insensato Coração,também estará na trama, mas dessa vez como um dos personagens principais.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Giovanna Antonelli gravou, em Cartagena, na Colômbia, as primeiras cenas de "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella que vai ao ar às 19h na Globo. A atriz será Cláudia, mocinha que disputará o personagem de Ricardo Pereira com Grazi Massafera. A foto acima, num carro aberto nas ruas da cidade caribenha, é o primeiro registro dela em cena.

Segundo Falabella, a personagem dela é "totalmente do bem":

- Trata-se de uma heroína completa. Já a Grazi terá um caráter duvidoso. Elas vão brigar bastante - conta ele.

"Aquele beijo" marca a volta da atriz às novelas depois da licença-maternidade. Giovanna retoma o batente, mas, pelo visto, não quer ficar longe dos filhos, o menino Pietro e as gêmeas Antônia e Sofia. Eles a acompanharam até a Colômbia, assim como duas babás, a mãe e a sogra.

Afinal, depois de dias cansativos de gravação, nada como receber o carinho da família.