terça-feira, 26 de outubro de 2010

 

Giovanna Antonelli está na mira de Miguel Falabella para atuar em sua próxima novela,  "Um mundo melhor". A trama ainda demora a ir para o ar, já que substitui "Dinossauros e robôs", de Walcyr Carrasco, que entra no lugar de "Ti ti ti". Se topar, Giovanna terá bastante tempo para curtir as gêmeas Antônia e Sofia, que nasceram no último dia 8.

"Eu adoraria que a Giovanna fizesse a novela. Mas ainda vou falar com ela, afinal acabou de parir!", conta Miguel.

Sobre uma declaração dada no passado, de que "nunca mais escreveria uma novela", por conta da audiência de "Negócio da China", que não foi nada bem, Miguel brinca: "O que eu falo não se escreve!"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Respondendo a uma mensagem de uma seguidora no Twitter, a atriz Giovanna Antonelli disse que Pietro, fruto de sua relação com Murilo Benício, tem curtido as irmãs gêmeas recém-nascidas, Antônia e Sofia.

"Não (tem ciúmes). Está curtindo muito. Quer pegar no colo toda hora...", escreveu Antonelli em seu perfil.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

 Fabio Cordeiro

Giovanna Antonelli deixou nesta segunda-feira (11) a Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com as gêmeas Antônia e Sofia.

A atriz, que deu à luz na sexta-feira (8), estava acompanhada do pai das meninas, o diretor Leonardo Nogueira. Antônia e Sofia nasceram respectivamente com 2.965 kg e 47 cm e 3.00 kg e 48 cm.

"Ai gente, elas são demais. Estão mamando simultaneamente. É muito diferente de ter menino. A gente não sabe se é propaganda enganosa, mas se forem calminhas assim, a gente se anima de novo. Estou apaixonada, em êxtase", contou. "Elas só comem e dormem", brincou Leonardo.

"Estou muito mais tranquila e serena. O primeiro filho é mais apreensivo, mas elas estão ótimas e o meu filho está adorando a chegada das irmãzinhas. Ele está amarradão para chegar em casa", completou Giovanna, referindo-se a Pietro, de seu casamento com Murilo Benício.

"Uma das meninas é mais parecida com ele e a outra, comigo. O Leonardo é um parceirão, está me ajudando muito. Foi ele quem escolheu Sofia e eu, Antônia", comentou a atriz.

Mais cedo, Giovanna já havia avisado os seguidores no Twitter que deixaria a maternidade hoje. Durante o fim de semana, a atriz recebeu as visitas de diversas famosas como Fernanda Rodrigues, Eri Johnson, Carolina Dieckmann e Samara Felippo.

sábado, 9 de outubro de 2010


Ao que tudo indica, está tudo ótimo com Giovanna Antonelli e suas gêmeas. Tanto que a atriz está com tempo e disposição para escrever no twitter. Por volta das 6h da manhã deste sábado, a atriz postou no microblog: "Tô apaixonada, elas são demais, gente!"

Durante a madrugada, Giovanna já tinha postado outras mensagens, como:

"Contando os minutos aqui na madrugada pra amamentar minhas bichinhas! Delícia!!! Brigadao pelo carinho... Bjs", e

"Gente! Que emoçao! Tô muito feliz! Obrigada a todos pelo carinho. Elas sao demais!"

A atriz respondeu ainda à amiga Ingrid Guimarães:

"Zuzu! Tô tão apaixonada. Você tem q conhecer. Uma loucura gerar 2. Muita emoção, amiga".

Giovanna, que é mãe de Pietro de 5 anos, deu à luz gêmeas Antonia e Sofia nesta sexta-feira, 8, através de uma cesariana. Antônia nasceu com 2.965 kg e 47 cm e Sofia com 3.00 kg e 48 cm. Ela esperou quase 39 semanas de gravidez na esperança de ter parto normal, mas não foi possível. Giovanna chegou à maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, caminhando e demonstrando estar muito bem disposta.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Claudia Jimenez confirmou a QUEM que nasceram nesta sexta-feira (8), por volta das 16h30, na clínica Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro, as gêmeas da atriz Giovanna Antonelli.

"As meninas são lindas, umas gracinhas, e já chegaram para a mãe com um lacinho vermelho na cabeça" contou.

As filhas da atriz com Leonardo Nogueira medem 48 e 49 cm e nasceram de parto cesariana.