sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Giovanna Antonelli procura roupas de bebê no Rio de Janeiro

A atriz Giovanna Antonelli está na reta final de sua gravidez de gêmeas, fruto do relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira. Ela está ansiosa e tem se cuidado para aguardar a chegada das meninas, que ainda não tiveram seus nomes definidos. "Fui ao médico ver as meninas. Elas já estão com 2,5 quilos e 48 cm! Incrível, não?! Estou muito feliz! Só falta nascer (risos)", disse a mamãe em seu Twitter.

Giovanna está mantendo a sua rotina normal e tem mostrado o barrigão de nove meses pelo Rio de Janeiro. Ela já foi vista 
na praia e em almoço com amigas. Antonelli já é mãe de Pietro, da união com o ator Murilo Benício.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Roberto Filho e Fausto Candelária/Agews

Prestes a dar à luz suas filhas gêmeas, Giovanna Antonelli mostrou o barrigão durante seu passeio na noite desta quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. 

Ela foi assistir ao espetáculo Mais Respeito que Sou Tua Mãe protagonizado pela atriz Cláudia Jimenez. Após a peça, as duas foram jantar juntas em um restaurante japonês com outros amigos. 

As meninas são fruto do relacionamento da atriz com o diretor Leo Nogueira. Giovanna tem um menino, Pietro, de seis anos, de sua união com o ator Murilo Benício. 

O último trabalho da atriz na TV foi como Dora, uma das protagonistas da novela Viver a Vida (Globo). 

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Giovanna Antonelli lança concurso de ''bebê-propaganda''

Na reta final da gravidez, Giovanna Antonelli está na nova campanha da Hipoglós, marca de pomadas usadas para assaduras de bebês. Ela protagoniza a 4ª edição do concurso que define o novo ''bebê-propaganda'', que participará dos comerciais de TV e de outros materiais de marketing da empresa.

A atriz espera duas gêmeas do diretor Leonardo Nogueira. Giovanna também é mãe de Pietro, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício.