quinta-feira, 29 de julho de 2010


Perceberam a nova cara do blog? Como ele faz parte do Chakalat.net, que mudou o lay-out, nada mais justo que mudarmos esse aqui também.
Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora, além de ler todas as notícias e saber tudo da vida dela e de outros artistas, incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha sempre atualizada, você pode mandar a indicação de vídeos ou os prórpios videos. É só mandar por email para nós.

Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados. Sua foto com o seu recado entrará no blog. A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para sempre. Que beleza sua foto com ela no blog, em um post, hein? 

Participe agora. Basta mandar um email para adm@chakalat.net .

Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, visitar outros blogs de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver outras coisas sobre ela além de nos enviar sugestões para melhorar cada vez mais esse espaço.

Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".

Seja um seguidor deste blog, siga-nos no twitter, seja um membro de nossa comunidade do orkut e aproveite o novo layout. Ele foi feito pra você.

Abs

Equipe Chakalat.net

sexta-feira, 23 de julho de 2010


 

 


Fotos de Gabriel Reis / ByteBeach

 

Giovanna Antonelli foi flagrada pegando sol na praia da barra da Tijuca, nesta quinta-feira. Grávida de sete meses de gêmeas, Giovanna mostrou, orgulhosa, o barrigão e se tornou o centro das atenções na areia. A atriz estava acompanhada de amigas e do filho Pietro.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Twitter /Reprodução

Giovanna Antonelli cuidou do visual nesta terça-feira, 21, em um salão do Rio de Janeiro. 

A atriz, grávida de seis meses de duas meninas, postou uma foto em seu Twitter. "Dia de 'mulherzinha' no salão da Gladys! Delícia", escreveu.


VISITE nossa págfina principal clicando aqui

DICA DO BLOG: Veja as melhores ofertas de DVD CELULAR

sábado, 17 de julho de 2010

a/Reprodução

Neste sábado, 16, de chuva no Rio, Giovanna Antonelli está fotografando em um estúdio da cidade. Fernando Torquatto faz a maquiagem e cabelo da atriz, que postou imagens dos bastidores em sua página no Twitter. Confira!


--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Reprodução/Twitter

Giovanna Antonelli postou em seu Twitter na manhã desta quarta (14) uma foto de seu filho Pietro fazendo carinho em sua barriga. A atriz revelou que no dia 22 de julho entra no sétimo mês de gravidez. Ela está grávida de gêmeas do diretor, Leo Nogueira.

- Estamos curtindo muito sentir as meninas mexendo!!! Emocionante! Reta final.