sexta-feira, 26 de março de 2010

Imagem: Reprodução/TV Globo














 Giovanna Antonelli não poderia estar mais feliz. Depois de descobrir, na sexta-feira (19) passada, que terá gêmeos, a atriz ficou sabendo que eles serão univitelinos, ou seja, ou duas meninas ou dois meninos, segundo informou o jornal "Extra" nesta quinta-feira (25).

Os bebês são frutos da relação de Antonelli com o diretor Leonardo Nogueira, com quem está junto desde dezembro de 2009.

Mas a atriz não será mamãe de primeira viagem. Ela já tem Pietro, de quatro anos, filho dela com Murilo Benício.

Melhores celulares com preços imperdíveis.

sexta-feira, 19 de março de 2010


Wagner Santos

Giovanna Antonelli está grávida de gêmeos. No início da tarde desta sexta-feira (19), Giovanna e o namorado, o diretorLeonardo Nogueira, foram flagrados por QUEM na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde receberam a notícia de que a atriz não está grávida de apenas de um, mas de dois bebês. Sorridente e visivelmente animada Giovanna não parou de olhar a ultrassonagrafia enquanto recebia informações de uma médica do hospital. 

"Estou valendo por três já! Estou tão apaixonada por crianças que Deus colocou dois (bebês). A gente está apático. Ainda bem que foi pessoalmente", disse ela por telefone à sogra, se referindo a notícia recebida no hospital. Emocionada, a atriz ria e chorava ao mesmo tempo, enquanto perguntava a Leonardo se ele estava nervoso. "Vou mandar uma foto da cara do seu filho!", disse à sogra, empolgada. Sobre o relacionamento dos dois, antes de se despedir da sogra, brincou: "Agora a gente está mais junto, misturado e enrolado. Vamos construir uma laje no apartamento para colocar berço e fralda!". 

Abordada na porta da maternidade, a atriz não quis entrar em detalhes e disse a QUEM que tudo corria bem com a gestação: "Está tudo bem. Mas a gente não tem nada para falar", afirmou a atriz. Em "Viver a Vida", sua personagem, Dora, também está grávida. 

terça-feira, 16 de março de 2010

Giovanna Antonelli

Se você acompanha a novela Viver a Vida, na Rede Globo, sabe que biquínis e vestidos sexy fazem parte do figurino da personagem Dora e deixam os braços e as pernas da atriz Giovanna Antonelli, sua intérprete, sempre à mostra. Até uma cena de sexo e nudez protagonizada entre as ondas, na trama, já pôs a silhueta da estrela em evidência e foi parar no You Tube. Se ela fica preocupada com os ângulos indiscretos das câmeras? Que nada! A moça pode se orgulhar de exibir um corpo sequinho. A receita para se manter na linha aos 33 anos é simples: a tão falada mudança de hábitos alimentares. "Entendi que a gente pode até comer o que quiser depois dos 30, mas o preço é alto. Engorda mesmo!", diz.

Beleza em equilíbrio

A atriz admite ter conseguido aprimorar com mais facilidade o cardápio depois que começou a plantar verduras, legumes e temperos. Hoje ela mantém uma grande horta em seu sítio na serra fluminense. "Moro há nove anos em uma casa e ali teimava em plantar alguns temperos, mas eles custavam a vingar", conta. "Agora, no campo, a produção é tão boa que o excedente vai parar num mercadinho da vizinhança. Uma alegria só", acrescenta. 

Em seu "pedacinho do paraíso", Giovanna cultiva legumes, verduras, tubérculos, que leva direto ao prato. Tudo sem agrotóxico, fresquinho e crocante. Saber que vai comer aquilo que produz a estimula a consumir por menos alimentos industrializados. "Às vezes, saio da cama diretamente para a horta, colho uma cenoura ou um tomate, dou uma lavada e saio comendo, feliz", diz. Quando retorna para sua casa na capital, a bela chega carregada de couve, alface, rúcula, frutas de seu pomar e ovos caipiras. "Plantei 300 pés de árvores frutíferas e criei um pomar maravilhoso. Agora, troco qualquer milk shake por um suco feito na hora!"

quarta-feira, 10 de março de 2010

sexta-feira, 5 de março de 2010



Na vida real como em "Viver a vida", Giovanna Antonelli está grávida. Ela e o namorado, Leo Nogueira, estão felicíssimos. A atriz já é mãe de Pietro, de seu casamento com Murilo Benício.