quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Giovanna Antonelli foi vista ao lado do namorado, Leonardo Nogueira, mas os dois não fizeram um programa de casalzinho.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mesmo afirmando que vive constantemente em dieta, a atriz Giovanna Antonelli vai a churrascarias. Ela foi flagrada na saída do restaurante Porcão, na Zona Oeste do Rio, neste domingo.

Foto: Delson Silva/ Ag. News
Foto: Delson Silva/ Ag. News

A global estava acompanhada por seu namorado, o diretor da novela Viver a Vida (na qual Giovanna atua) Leonardo Nogueira.

Os dois apareceram em público pela primeira vez em dezembro de 2009. Pietro, de 4 anos, filho de Giovanna com o ator Murilo Benício, também foi ao almoço com o casal. 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Giovanna Antonelli

Se você acompanha a novela Viver a Vida, na Rede Globo, sabe que biquínis e vestidos sexy fazem parte do figurino da personagem Dora e deixam os braços e as pernas da atriz Giovanna Antonelli, sua intérprete, sempre à mostra. Até uma cena de sexo e nudez protagonizada entre as ondas, na trama, já pôs a silhueta da estrela em evidência e foi parar no You Tube. Se ela fica preocupada com os ângulos indiscretos das câmeras? Que nada! A moça pode se orgulhar de exibir um corpo sequinho. A receita para se manter na linha aos 33 anos é simples: a tão falada mudança de hábitos alimentares. "Entendi que a gente pode até comer o que quiser depois dos 30, mas o preço é alto. Engorda mesmo!", diz.

Beleza em equilíbrio

A atriz admite ter conseguido aprimorar com mais facilidade o cardápio depois que começou a plantar verduras, legumes e temperos. Hoje ela mantém uma grande horta em seu sítio na serra fluminense. "Moro há nove anos em uma casa e ali teimava em plantar alguns temperos, mas eles custavam a vingar", conta. "Agora, no campo, a produção é tão boa que o excedente vai parar num mercadinho da vizinhança. Uma alegria só", acrescenta. 

Em seu "pedacinho do paraíso", Giovanna cultiva legumes, verduras, tubérculos, que leva direto ao prato. Tudo sem agrotóxico, fresquinho e crocante. Saber que vai comer aquilo que produz a estimula a consumir por menos alimentos industrializados. "Às vezes, saio da cama diretamente para a horta, colho uma cenoura ou um tomate, dou uma lavada e saio comendo, feliz", diz. Quando retorna para sua casa na capital, a bela chega carregada de couve, alface, rúcula, frutas de seu pomar e ovos caipiras. "Plantei 300 pés de árvores frutíferas e criei um pomar maravilhoso. Agora, troco qualquer milk shake por um suco feito na hora!"

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Giovanna Antonelli é a capa da 'Boa Forma' de fevereiro Foto: Fernando Torquatto/Divulgação

Giovanna Antonelli, 33 anos, é capa da edição de fevereiro da revistaBoa Forma, que chega às bancas nesta sexta-feira (12). Nas imagens, ela aparece de biquíni e mostra forma impecável.

Giovanna engordou 20Kg há 4 anos, durante a gravidez do filho Pietro (que completa cinco anos em maio próximo) e disse que conseguiu recuperar a boa forma com reeducação alimentar. Ela também fez uma lipoaspiração depois da gravidez. "Entendi que a gente pode até comer o que quiser depois dos 30, mas o preço é alto. Engorda mesmo!"

A atriz interpreta Dora em Viver a Vida, novela de Manoel Carlos atualmente exibida pela Rede Globo.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Giovanna Antonelli e o namorado curtem noite de sábado juntos

Parece que o romance entre Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira, diretor da novela Viver a Vida, da Globo, está realmente sério. O dois tem sido vistos constantemente juntos, sem se preocupar com os flashes dos paparazzi. Na noite de sábado (6), eles foram flagrados curtindo a noite no Rio de Janeiro. Educado, Leonardo abriu a porta do carro para sua amada, que estava deslumbrante com um vestido preto.