quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Giovanna Antonelli (Dora) e a pequena Klara Castanho (Rafaela) entram em Viver a Vida, a partir do dia 1º, para aprontar. Suas histórias se cruzam com a de Helena (Taís Araújo) quando a modelo sofre acidente, em Búzios. A lancha de Helena bate forte contra um jet ski e ela é lançada ao mar. Dora não pensa duas vezes e pula na água para salvá-la com a ajuda de mais dois banhistas.
Marcos (José Mayer) é avisado por Onofre (Cláudio Jaborandy), tio de Dora, que sua mulher sofreu um acidente. O empresário conta para a filha, Luciana (Alinne Moraes), o que aconteceu e diz que vai para Búzios ficar com a mulher. Assim que chega ao hospital, ele fica impressionado com a multidão de curiosos na porta. Apesar das desavenças, Luciana liga para saber se Helena está bem. Tereza (Lilia Cabral) também se preocupa.
Dora e Rafaela resolvem visitar a modelo, que, emocionada com a atenção, convida as duas para lancharem em sua casa. Por lá, fica sabendo pela menina que a mãe está com dificuldades financeiras e se oferece para ajudar. Helena entrega a Onofre um envelope com um cheque para a sobrinha. Ele entrega, mas pede que Dora revele o valor. Quando diz que ganhou R$ 10 mil, o tio exige que ela ajude nas despesas da casa. Rafaela não perde tempo e conta a Helena que Onofre queria ficar com o cheque que ela deu para a mãe.
No desenrolar da trama, Dora vai infernizar a vida de Helena e ainda terá um caso com seu marido.

domingo, 13 de setembro de 2009



Foto: João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Tem novidade em Viver a Vida, novela das oito da Globo, que estreia na segunda-feira. A atriz Giovanna Antonelli será a vilã Dora, que formará um triângulo amoroso com Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer). Elas repetem a sobradinha de Da Cor do Pecado, quando a personagem de Giovanna Antonelli também era rival da mocinha, interpretada por Taís Araújo. A atriz comemora a parceria.

– Tenho um carinho muito grande pela Taís. Começamos a fazer novelas juntas na Manchete. É muito bom fazer maldade com ela, porque a gente tem humor. Mas confesso que não gosto de ser odiada pelo público – disse Giovanna ao Ego.

Na trama, Dora terá uma filha, chamada Rafaela (Klara Castanho), que será uma vilã mirim.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Gil Rodrigues /Photo Rio News
A atriz Giovanna Antonelli aproveitou o belo dia de sol que fez no Rio de Janeiro e foi ao restaurante Celeiro, no Leblon, Zona Sul da cidade, com uma amiga. A atriz estará no elenco de 'Viver a vida' e viverá a vilã da história escrita por Manoel Carlos.

Receba música grátis no seu celular. Clique aqui!

Celular em Oferta com venda on line. Confira  sem compromisso.

Cds com desconto, só aqui!