domingo, 17 de maio de 2009

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli usaram o mesmo penteado com franja
Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli usaram o mesmo penteado com franja
 

As atrizes Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann se encontraram na entrada da peça Farsa da Boa Preguiça, na noite desta quinta-feira (14/5), na zona sul do Rio de Janeiro. As duas usavam um penteado bem parecido. Embora Giovanna esteja com o cabelo mais escuro depois de interpretar Alma, na novela Três Irmãs, ela e Carolina - que continua com a cor loira de sua personagem Suzana, na mesma novela - usavam franja.

Giovanna foi assistir à peça acompanhada do namorado, o empresário Arthur Fernandes. Ela usava esmalte na cor rosa pink nas unhas do pé. Já Carolina, deixou os filhos em casa e foi sozinha. A atriz Daniele Valente e o namorado, Christiano Cochrane - filho de Marília Gabriela -, e as atrizes Cláudia Ohana e Luciana Braga também foram assistir ao espetáculo.

terça-feira, 12 de maio de 2009

 

Paola Oliveira aparece nua em 'Budapeste'
Paola Oliveira aparece nua em 'Budapeste'
11 de maio de 2009
Reprodução

Giovanna Antonelli e Paola Oliveira, duas atrizes cujas carreiras estão focadas na TV, se arriscam nas telonas. Em Budapeste, adaptação homônima do livro de Chico Buarque, dirigido por Walter Carvalho, elas aparecem completamente nuas em cenas quentes.

O Terra assistiu ao filme e participou da coletiva de imprensa para divulgar o longa nesta segunda-feira, em São Paulo. Giovanna contou como foi fazer a cena de sexo. "Já tinha feito cenas assim antes e foi como qualquer outro trabalho. Sabia que o Waltinho (Carvalho) teria todo um cuidado e a palavra dele no set era a de Deus para mim", disse.

Na cena, a atriz se despe e se deita com Leonardo Medeiros. Ele interpreta seu marido, o ghost-writer José Costa. Sua personagem, Vanda, quer engravidar e avisa ao marido que está ovulando. Os dois, então, fazem amor.

Já a nudez de Paola Oliveira acontece num delírio do protagonista. Ela aparece para ele como a mulher ideal, perfeita, que o ensina a escrever de um jeito diferente - e termina por engravidar dele. Tudo isso em sua imaginação literária. Paola já filmou como veio ao mundo em Entre Lençóis, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Débora Nascimento e a atriz húngara Gabriela Hámori também têm cenas quentes no longa. A primeira sendo personagem de um livro de José Costa. Já Gabriela interpreta Kriska, mulher por quem o protagonista se apaixona na Hungria.

Budapeste estréia no Brasil no próximo dia 22.

sábado, 9 de maio de 2009


Basta uma amiga do grupo engravidar para virar o xodó da turma. Foi exatamente o que aconteceu com Samara Felippo, que está grávida de sete meses, e recebeu todo o carinho de Giovanna Antonelli, Juliana Knust e Fernanda Paes Leme. As quatro se encontraram no show de Zeca Pagodinho, realizado nesta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro.

Isac Luz/Globo.com

Amigas paparicam Samara Felippo

Isac Luz/Globo.com

Giovanna Antonelli com Artur Fernandes e Samara Felippo com Leandrinho

Isac Luz/Globo.com

Eri Johnson, Giovanna Antonelli, Fernanda Paes Leme e Juliana Knust tietam Zeca no camarim

terça-feira, 5 de maio de 2009

Em cena de briga de Capitu, Orlando e Camila em Laços de Familia


Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araújo - Foto: Divulgação - 0

Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araújo são as estrelas da campanha da Marisa

As amigas Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araújo estão juntas novamente na campanha da Marisa. Desta vez elas são as estrelas do Dia das Mães da loja. As moças fazem uma 'brincadeira' sugerindo quais presentes gostariam de ganhar e quais não gostariam (afinal, um ferro de passar, uma torradeira, um aspirador de pó não são exatamente os presentes mais esperados por nossas mães em uma data como essa). 

Com o tema 'Presente de verdade é na Marisa', as peças promocionais da campanha trazem as três atrizes mostrando que o melhor presente mesmo é a moda da Marisa. Já nos comerciais de tevê, as amigas improvisaram um bate-papo com temas ligados à maternidade - como mães e filhas e revelaram curiosidades sobre suas vidas pessoais. Carolina, por exemplo, lembrou de um incêndio em sua casa em que sua mãe mostrou força e determinação para reconstruir a vida. 

Giovanna Antonelli comentou sobre seu filho: ''Hoje eu olho para o meu filho com quatro anos e não consigo lembrar como era a minha vida antes da presença dele'', disse. Segundo Taís Araújo, ''dia de mãe é todo dia''. Ela também revelou que todo Dia das Mães se junta à irmã para acordar a mãe com flores e uma bandeja de café da manhã. Já Carolina Dieckmann revelou uma curiosidade. Mãe coruja, ela seguiu o ônibus do primeiro passeio do seu filho na escola. ''Eu botei uma roupa camuflada'', disse, às gargalhadas.