terça-feira, 31 de março de 2009

Video da festa de lançamento da revista VIP com Giovanna Antonelli

quarta-feira, 25 de março de 2009

segunda-feira, 23 de março de 2009

 

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Giovanna apaga as velinhas na festa surpresa organizada pela equipe de Três Irmãs

Renato Rocha Miranda/TV Globo

A aniversariante posa com Carolina Dieckmann e Cláudia Abreu, formando o trio Jequitibá

 Veja mais sobre a festa de Giovanna Antonelli nos bastidores de Três Irmãs

    

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Quarta, 18 , também foi o último dia de gravação de Otávio Müller (na foto) e Othon Bastos

terça-feira, 17 de março de 2009



Giovanna Antonelli, no ar hoje em "Três irmãs", vai praticamente emendar uma novela em outra. Convidada por Manoel Carlos, ela será uma arquivilã em "Viver a vida", que estreia em setembro.

segunda-feira, 16 de março de 2009

segunda-feira, 2 de março de 2009


Manoel Carlos confirma Giovanna Antonelli em sua próxima novela

Wagner Santos/Revista QUEM

Manoel Carlos , que passou o carnaval em Búzios, assistiu ao desfile das campeãs na noite deste sábado (28) no camarote da Brahma. O autor, que foi para ver especialmente o desfile da Mangueira, chegou quando a escola já estava no fim do desfile. "Vim assistir à Mangueira, mas a essa hora não dá mais, então vou mudar o discurso, vim aqui aplaudir todas as escolas", brincou.

Manoel Carlos contou quais atores já foram escolhidos para sua próxima trama das oito, cujo título provisório é "Viver a Vida". Dentre os nomes estão: Giovanna Antonelli, Alinne Moraes, Daniele Suzuki, José Mayer e Maria Luisa Mendonça. Os outros nomes ainda estão em negociação. "Não gosto de dizer quem vai participar sem ter certeza, pois se não acontecer, depois eu fico mal", esclareceu.

Giovanna ficou surpresa com o anúncio. Segundo o autor, as gravações começam em maio, mas parte das locações já foi escolhida. "A novela será gravada no clássico bairro do Leblon, em Búzios, na Jordânia, em Jerusalém e em Paris", disse o autor, que quer uma Helena mais jovem para esta novela. "Estou à procura de uma Helena mais moça, de no máximo 40 anos", contou, sem confirmar se Taís Araújo será a protagonista, como já foi divulgado.

Por Luciana Barros