sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Iwi Onodera/Globo.com

Giovanna Antonelli na inauguração da Via Uno da Oscar Freire

Apesar de ter muitos anos de carreira artística, Giovanna Antonelli ainda não se acostumou com os boatos que vez ou outra surgem na imprensa. "Acho muito chato esses comentários maldosos, fofoca, intriga. Há 20 anos eu lido com isso e há 20 anos eu acho chato", disparou.
A atriz se define como uma pessoa muito sincera e atribui a isso a intolerância às fofocas. "Sou muito sincera na minha vida, e não gosto quando as pessoas não são comigo", falou.
Recentemente, Giovanna mostrou toda sua indignação sobre boatos envolvendo seu nome por meio do blog de Fernanda Rodrigues. Uma coluna de jornal afirmou que ela estaria acobertando um romance entre dois atores – sendo o homem solteiro e a mulher casada.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A gravação de Três Irmãs nesta quarta-feira, 26, na praia de Grumari, foi bem movimentada.

Além de ter contado com grande parte do elenco da trama e com a presença fofíssima do caçula de Carolina Dieckmann, as filmagens foram um desfile de corpos bonitos e animação.

Carolina e Giovanna Antonelli, que chegaram ao local de biquíni para deitar na areia e manter o bronzeado em dia, fizeram a alegria dos paparazzi ao trocarem de roupa no meio da praia.

Na hora de começar a filmar a cena, as duas colocaram o figurino de suas personagens por cima da roupa que estavam e foram auxiliados por pessoas da equipe.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008


 

Rodrigo Hilbert e Giovanna Antonelli gravam cenas de seus personagens
Rodrigo Hilbert e Giovanna Antonelli gravaram cenas românticas de seus personagens na novela Três Irmãs, nesta sexta-feira. Os atores, que interpretam Gregg e Alma, contracenaram na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

Nas cenas, Gregg e Alma estão no maior clima trocando carinhos.

Porém, o momento romântico do casal é cortado por Jacaré (Aílton Graça), que chega e começa a brincar com o rapaz.

terça-feira, 18 de novembro de 2008



Alma, a divertida personagem de Giovanna Antonelli em "Três irmãs", não poderia ser uma noiva tradicional.  Ela aparecerá assim, com um modelito moderno e rosa clarinho, no dia do seu casamento com Galvão (Bruno Garcia). A figurinista assistente da novela, Alessandra Barrios, foi até Belo Horizonte buscar o vestido, da marca Barbara Bela. Ela conta que trouxe três opções, e o da foto, em tafetá, foi o escolhido porque, para Alessandra, a cor do  tecido "é o rosa mais lindo do mundo". 

- Como a Alma é diferente, não segue os padrões, ela quis se casar de rosa. O Calmon (Antonio, autor) especificou bem essa cor no capítulo - conta Alessandra, que teve de tingir o véu para que ele ficasse do mesmo tom do vestido. - O véu é de organza. Ela também usa flores no cabelo (de seda tingida) que dão finalmente um toque romântico no visual.

Mas o enlace não acontecerá. Na hora h, Sueli (Bianca Byington), ex-mulher de Galvão, chegará à igreja para impedir a cerimônia.   


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Para comemorar a volta do filho mais velho, Eduardo, que estudava em Londres, o sambista Zeca Pagodinho organizou uma feijoada em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, neste sábado, 8. Entre os convidados, Giovanna Antonelli - acompanhada do namorado, o empresário Arthur Fernandes, e do filho Pietro, fofucho com uma fantasia de Super-Homem -, Regina Casé e Fernanda Paes Leme. A tarde rolou com muito samba, feijão e cervejinha. A cara de Zeca!

 

. Veja aqui mais fotos do evento

   

Murillo Tinoco/Divulgação

Zeca Pagodinho com a mulher, Mônica, e o filho mais velho, Eduardo, que estava estudando em Londres. O sambista tem mais três filhos

  

Murillo Tinoco/Divulgação

Giovanna Antonelli dá um beijo em Pietro, seu filho de três anos e meio

   

Murillo Tinoco/Divulgação

Giovanna Antonelli com o namorado, o empresário Arthur Fernandes, o filho Pietro e Mônica, mulher de Zeca Pagodinho

sábado, 1 de novembro de 2008

Uma das protagonistas da novela "Três Irmãs", apaixonada pelo filho e pelo namorado, Giovanna Antonelli está de bem com a vida. Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz revelou que é uma exímia conversadeira: "Sou boa de bate-papo. Começo a falar e não paro. Sobre qualquer assunto". E, por este motivo, gosta de estar sempre rodeada de pessoas: "Solidão, vida eremita não é comigo. Não gosto nem de decorar texto em silêncio", admitiu.

O filho, Pietro, fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Benício, é o seu maior orgulho. Para o menino de três anos, sobram elogios: "Não passo dois dias longe dele, apesar de ele ser uma criança independente". Apesar de também ser muito grudado com o pai, com quem Giovanna tem um ótimo relacionamento, Pietro é tão tagarela quanto a mãe: "Ele é comunicativo que só, falante como eu, mas quer fazer tudo o que o pai faz".

Muito feliz com sua carreira, Giovanna faz questão de conciliar os trabalhos com Pietro e sempre que pode o leva para as gravações da novela, uma de suas favoritas: "Este personagem é uma delícia", diz sobre a romântica e estabanada médica Alma.

Fonte: Babado